DCLXVIII

Hoje, eu sonhei com ela grávida. Ela estava com uma barriga gigantesca, parecia ser um menino. Mas fiquei triste, amanheci triste e estou triste! O motivo? Ela perdeu 2 filhos enquanto estávamos juntos. Talvez, pra maioria das pessoas perder um filho que ainda não nasceu, seja algo "natural" e até motivo de alívio para muitos.  Mas pra mim, foi a minha morte, eu tenho a sensação que nunca irei me curar disso e é horrível!

Tem dias que eu estou neutro, mas chega uma hora que a tristeza me ganha, me domina, é impossível lutar contra. Eu acho que aceitei tanto a dor, tristeza, angústia, melancolia e a escuridão que até nos dias que eu tô neutro e às vezes com euforia, um lado meu sempre me alerta que cedo ou tarde toda essa nuvem negra irá me envolver novamente. E essa merda de Prozac não tem servido pra porra nenhuma... PRECISO DE ALGO MAIS FORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário