DCXLIX

E aqui não estamos. Nem sós e nem juntos.

Meio metro de altura, cabelo black, meio kg de boca, rostinho de princesa que é uma verdadeira graça. Tão linda quando  faz carinha de inocente mas sabemos que inocente seria eu, se levasse esse carinha ao pé da letra.

Safada demais, meu Deus, como você é safada. Perversão que quando se chocava com a minha, era uma explosão de sensações, abria-se uma cachoeira e eu me deliciava naquelas águas tão doce. Mergulhava de cabeça e saia com o corpo todo molhado, enquanto você não parava de jorrar, era um looping infinito de vontade e prazer.

Deusa ou quem sabe a versão feminina do meu diabo. Nosso calor infernal que ao mesmo tempo nos levava as portas do paraíso.

O mundo é seu, é meu, é nosso. Mas nessa vida, nós não seremos de nós. Quem sabe na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário