DCXXX

QUESTIONAR É PRECISO!

Pegaram a história de Deus, Lúcifer e Jesus e a tornaram intocável. Te fizeram engolir uma lasanhas de microondas porque você nunca ousou a pilotar o seu próprio fogão!

A História de Deus, Lúcifer e Jesus, NÃO É INTOCÁVEL! Pelo contrário, ela é MUITA VERDADE pra MENTIRA que te contaram!

Torno a dizer: Ateus são tapados e inanes, crentes são enganados ao longo da vida! DOA A QUEM DOER!

QUESTIONE, QUESTIONE MAIS!

Eu não escondo de ninguém, que desde de criança, eu sempre fui audaz em mexer na história de Deus, Lúcifer e Jesus.

Quem lê o meu blog sabe bem disso. NUNCA TIVE MEDO de mexer na história de Deus.

E afirmo com todas as palavras, que me sinto amado por Deus, que ele me faz se sentir o seu favorito e eu me sinto um homem de sorte por isso. Quanto mais questiono, mais eu creio, mais eu reforço sua existência mas o faço se sentir vivo. Me sinto livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário