DCXXVII

Alguns chamam de ego, outros de orgulho. Mas a real é que eu não consigo deixar de ser essa pessoa que quando alguém vacila comigo, eu esfrio e sumo.

Quando eu falo algo, eu falo com propriedade Se eu falei que iria fazer algo por você, eu vou fazer. Se eu marquei um compromisso com você, eu reservo parte do meu dia, pra aquele compromisso. Por menor que seja, eu valorizo.

Imprevistos acontecem, não existe estabilidade. Mas é seu dever dar satisfação e explicar o motivo da quebra do compromisso. Responsabilidade não é brincadeira, tempo é algo que não pode ser negligenciado.

Minha frieza e indiferença, é resultado de uma única coisa: O Rompimento da credibilidade.

Não confunda minha característica de não polemizar as coisas com submissão ou passividade. Eu sou muito impiedoso com punições. Não tenho a menor pretensão de te poupar, por mais que eu goste de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário